quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

...Cinemático e dramático com o final perfeito. Não é como nos filmes, Mas é assim que deveria ser.

 Luz, câmera... Ação!

E a menina começa a dizer enquanto se movimenta.

Quando te vejo, meu mundo para!
Meu corpo gela.
Abraça-me? Abrace-me forte!
Quero sentir seu coração pulsar junto ao meu. Para sentir se aceleram em sintonia.
Quero encostar meu rosto, no seu ombro, para que eu poça sentir a tenção que causo em seu corpo.
Quero virar lentamente o meu rosto, passando o meu queixo vagamente em seu pescoço, e vendo você tentar engolir o seu nervosismo; e eu dando um pequeno sorriso de lado.
Deslizando minhas mãos nos seus braços, até chegar delicadamente ao encontro das suas mãos, Para que você agarre forte, e eu sentindo toda segurança do mundo.
Eu desviando a sua atenção até o encontro dos seus olhos nos meus.
E com as mãos ligadas e em uma rapidez mutua, o gelo se derretendo com o calor subindo, até chegar aos olhos lacrimejando-os.
E as costas não agüentam tal fraqueza, e seu lábio encosta ao meu...
E enfim o tão sonhado beijo acontecera!

Corta!





2 comentários: