terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maravilhas do meu mundo

Indo para um lugar contra minha vontade, com meus fones de ouvido.
Sempre achava que eu não ia gostar, mas toda vez que chegava...
Ao som de Guns n’ roses um final de semana perfeito com a família.
Deitada no sofá com ar perfumado de cigarros, e um tio bêbado dançando.
A noite; Reclamações típica de noveleiras (nada de som alto, e nomes a vontade).
Afinal eu não era a única nesta casa.
Andando numa praça vazia... Céu estrelado.
Dia de domingo.
Sentindo-me menino no almoço ou até menina demais dependendo da conversa.
À parte, mas legal, era o dinheiro que meu avô me dava.
 E começava tudo de novo... Mas agora:
Para um lugar que eu não queria ter saído, eu estava indo com meus fones de ouvido.


         (Dedico ao meu avô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário